Home / Bairros / Restaurante Ydaygorô Sushi Bar na Vila Madalena

Restaurante Ydaygorô Sushi Bar na Vila Madalena

Olá a todos!

O Gourmet San esteve meio afastado essas últimas semanas, mas ele visitou mais um restaurante japonês pra vocês, mais um rodízio de sushi! É o Ydaygorô Sushi Bar na Vila Madalena, Rua Natingui, 710,  tel 3031-3185. Ele conta ainda com mais 2 endereços, um em Santo André e outro em Vinhedo!

O Ydaygorô é o que o Gourmet San constuma classificar do rodízio de sushi com custo benefício econômico. Ou seja, eles não oferecem nada de espetacular, têm plena noção disso e não cobram fora de seu padrão.  O rodízio de sushi no Ydaygorô sai por 35,90 sábado a noite, ou seja, um preço OK e até um pouco abaixo da média para o horário. Se não me engano, quando foi aberto ele cobrava 29,90, depois aumentaram, acho que se tocaram de que ficou caro para o padrão e diminuíram. Isso é extremamente raro, quando um restaurante japonês eleva o preço de seu rodízio de sushi, ele geralmente não baixa nunca mais, ponto positivo pro Ydaygorô. Um lado ótimo desse restaurante japonês na Vila Madalena é o atendimento, os garçons são bem rápidos e sempre passam pela mesa dando aquela olhada pra ver se os clientes não querem algo a mais.

Mas como sempre digo, vamos logo a o que interessa, os pratos do jantar! Nesse caso as poções foram calculadas para 4 pessoas!

Entradas:

 

Aqui vemos a esquerda os guiozas e a direitas os harumakis (rolinho primavera), eles estavam ok, mas sinceramente, não se deve “deep fryed” o guioza, fica muito pesada e se você for ver tradicionalmente, eles são cozidos a vapor! Já os harumakis estavam gostosos, nada de especial, ainda bem que tinham o de legumes, quando servem apenas o de queijo é dose, afinal jarumaki não é pastel de feira poxa!

 

 

 

O shimeji pra minha surpresa veio meio branco, seco, isso não é comum no Ydaygorô, mas fazer o que…Aí antes de nos servirmos eu reguei com shoyo um pouco, ficou bem mais gostoso!


 

 

 

 

Essa é a melhor entrada do Ydaygorô, o ceviche! Sim, ceviche! Eles servem esse prato com inspiração na gastronomia peruana. O prato consiste em fatias ou pedaços de peixe branco crus com um molho ácido, geralmente a base de limão para assim cozinhar levemente o peixe. O Ydaygorô é um dos poucos a servir como entrada esse prato, só me lembro do Mori Sushi fazendo o mesmo!

 

 

Após as entradas serviram o primeiro combinado. Se você não gosta dos sushis doces, peça sem pois eles sempre colocam.

O combinado em si é bem honesto! Enrolados bem variados e, diferente de outros rodízios dessa faixa de preço, nada veio ruim, tudo ok mesmo.

O segundo combinado que pedimos veio assim:Ou seja, veio bem parecido com o primeiro, com exceção dos uramakis califórnia e o hossomakis de pepino e kani.

Nesse ponto já não aguentávamos mais, sendo que o pessoal da mesa já tinha comida também uns 6 temakis cada um!

Bom, o Ydaygorô Sushi Bar é isso que vocês viram aí em cima, o ámbiente é bem interessante tem uns painéis de Animê (desenho japonês), bem curioso. O único ponto negativo é que eles foram um pouco mão-de-vaca com o sashimi de atum! Por duas vezes nós pedimos e veio apenas 5 fatias em cada!

Abraços gente!

Se tiverem passando pela Vila Madalena e quiserem um bom rodízio de sushi custo benefício, parem no Ydaygorô!

Até a próxima!

Gourmet San

 

 

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*