Home / Preço / Até 30 reais / Temakeria e Cia – mais 2 temakis

Temakeria e Cia – mais 2 temakis

Olá a todos!!

Hoje o Gourmet San volta com uma nova review dos temakis super saborosos e impecáveis da Temakeria e Cia que possui 4 endereços: Rua Joaquin Floriano, 307; Rua Oscar Freire; 507 e Rua Henrique Monteiro, 70, e Al. Santos, 1.187  (www.temakeriaecia.com.br/)

Para ler Temakeria e Cia pt1, com temakis sensacionais com ovas, camarão empanado etc, clique aqui. Para ler Temakeria e Cia pt2, sobre os temakis “menores”, mas nem tanto, clique aqui.

O Gourmet San em breve deverá ter provado todos temakis da Temakeria e Cia!

O primeiro de hoje é o temaki de salmão simples em cubos, do tamanho menor!Olha só, eu recomendo muito pedir em cubos! os primeiros pedaços você come como se fosse sashimi, e o salmão da Temakeria e Cia é de alta qualidade, muito do salmão servido deve vir da barriga do salmão, ou seja, a parte mais gordurosa e saborosa! Esse temaki sai por menos de 10 reais!

O segundo temaki que pedi foi um de 150g, o Temaki do Chefe 1, com salmão, salmão skin, ovas de arenque e crispe (flocos de tempurá).Esse temaki é um dos melhores da Temakeria e Cia, ele está na faixa dos 18 reais e faz parte dos temakis especiais! Vale a pena, assim como todos os outros, só talvez não seja melhor dos que vêm com camarão empanado, mas também por que aí é covardia!

Bom gente, é isso, Gourmet San em buscar de “zerar” todo cardápio da Temakeria e Cia!

Abs, até a próxima!

 

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*