Home / Bairros / Restaurante Sushi Isao – variedade incrível no buffet de sushi na Liberdade

Restaurante Sushi Isao – variedade incrível no buffet de sushi na Liberdade

Boa tarde gente!

Hoje fui almoçar no sensacional restaurante japonês Sushi Isao, Rua da Glória, 111 (www.sushiisao.com.br). Fica num prédio bem escondido ali na Liberdade. Saindo do metrô homônimo do bairro, é só andar 1 quadra que já está muito perto, no caminho ainda cruzei o lendário Sendai, um dia ainda vou lá.

Bom, você chega e no térreo há a indicação para o Sushi Isao no primeiro andar. Ao entrar você já ve o balcão repleto de opções que você dificilmente encontra em restaurantes japoneses comuns, sobre tudo pelo preço de 60,00 (seg a sex hora do almoço, 70,00 ao jantar e final de semana).

Logo de cara você se depara com enrolados de camarões, ovas, os tradicionais hossomakis, niguiris de salmão, atum, marisco, moluscos, camarão, sashimis variados também, fiquei surpreso com o sashimi de garoupa e com os de salmao e atum levemente chamuscados. E os pratos quentes?? Ahhh os pratos quentes… tempurás variados…inclusive de camarão! macarrão, shimeji, entre outras muitas opções.

Como é buffet e você pode repetir quantas vezes quiser, eu comi 2 pratos cheios! Tudo estava impecável! delicioso! O tempurá de camarão tem um segredo para o tamanho, eles fritam 2 juntos na mesma massinha! Usarei tal truque nos meus homemade shrimp tempura.

Fora todas essas delícias que você não encontra em quase nenhum lugar, ainda há as ostras gigantes!! Sim ostras fazem parte do buffet! Infelizmente não as degustei pois não cabia mais nada dentro de mim e as pessoas que me acompanhavam não eram fãs, e quem come ostras sabe o barulho que se faz para comê-las.

Caso deseje que seu restaurante também seja analisado, envie email para contato@gourmetsan.com!

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.