Sushi de geoduck, polvo cru e sashimi de lagosta viva!

Olá a todos, hoje o Gourmet San traz para vocês um post com pratos japoneses pra lá de exóticos!

É um pequeno vídeo de um programa de TV norte americano chamado Bizarre Foods, onde o apresentador busca comidas exóticas, ou como dizem “bizarras”. Porém eu acho o nome bizarro muito ofensivo, vamos ficar com exótico mesmo!

O vídeo é curto, porém em inglês, mas mesmo assim vale a pena ver e admirar o que servem, é sempre bom ampliar os horizontes e como eu mesmo disse já em outro post, não fique apenas no sashimi de salmão!

Abaixo você verá o estranhíssimo geoduck, que se trata de um molusco bem estranho e antigo, mas que deve ser muito gostoso depois de preparado corretamente. Além disso o sushiman ainda serve nigiri de polvo praticamente cru (O Gourmet San já teve oportunidade de comer algo similar no Sushi Tori) e sashimi da lagosta viva, esse muito controverso, sobretudo pelo mal gosto de matar o animal ali na hora.

Confiram abaixo!

Então? Gostaram? Não? Muito exagero? É eu imagino que cada um de vocês pense algo diferente, afinal gosto cada um tem o seu mesmo!

Mas o Gourmet San toparia viu…sem dúvida, provar esses pratos mais exóticos, desde que bem preparados, sempre valem a pena!

Abs

Gourmet San

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *