Rodrigo Hilbert ensina a fazer sushi e sashimi (Tempero de Família da GNT)

Eae gente, tudo certo?

Se tem algo que eu gosto são programas de culinária e gastronomia! Seja do Gordon Ramsay, Jamie Oliver ou os Top Chef da vida, até os brasileiros como do Charles Troisgros sempre acrescentam. A grande maioria eu confesso, assisto pela internet, mas alguns, como os que passam na GNT sempre são gostosinhos de acompanhar, não é mesmo?

Um deles é o Tempero de Família, do marido da Fernanda Lima, o ator Rodrigo Hilbert. Aclamado pela mulherada, não é que ele até que manda bem na cozinha? Apesar de ficar claro que ele não segue muito regras básicas de receitas tradicionais e vai mais no jeito que ele gosta e sabe preparar, na maioria das vez saem alguns pratos bem apetitosos e que dão água na boca. A grande vantagem fica por conta da facilidade que ele transmite, não complicando demais e usando ingredientes fáceis para quase todo mundo.

Mas aqui no Gourmet San falamos do que mesmo? Comida japonesa! Fiquei bem surpreso quando vi que ele fez num episódio recente sushi e sashimi.

Claro que o Rodrigo comente algumas gafes, mas nada muito sério, a boa vontade compensa!

Como a Globo/G1/GNT não permitem incorporar vídeos em páginas alheias, não consigo postar ele aqui, porém segue o link: http://gnt.globo.com/receitas/Rodrigo-Hilbert-ataca-de–sushiman–e-ensina-a-fazer-sushi-e-sashimi.shtml

Espero que gostem!

Forte abraço

Gourmet San

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *