O desafio do temaki mais apimentado do mundo!

Olá a todos!

Muitos de vocês, amantes da comida japonesa, já experimentram um sushi bem apimentado, correto? Seja por ter colocado wasabi demais, por engano ou simplesmente para provar a raiz forte que todos falam. Porém há um outro nível de comida apimentada, os com pimenta mesmo! E é disso que falaremos nesse post!

Antes, é preciso introduzir a quem não conhece, um programa de televisão do Travel Channel (popular nos EUA) chamado Man vs Food, onde o apresentador, o figuraça Adam Richman, percorre o país em busca de desafios de superação do homem frente a montanhas de comida ou…neste caso…muito apimentadas!! Cuidado antes do almoço, pois o programa abre o apetite! Também é ótimo para conhecer um pouco da cultura gastronômica americana, que não se resume a sanduíches e pizzas.

Neste episódio de Man vs Food, Adam vai a Charleston, na Carolina do Sul e visita o restaurante japonês Bushido! Seu desafio será comer em seguida, 10 temakis de atum apimentado, seguindo a ordem crescente de condimentação, ou seja, o último temaki, será o mais apimentado de todos! Nos EUA é muito comum esse tipo de sushi, o spicy tuna roll, ou o enrolado de atum apimentado.

O episódio é curto, 20 minutos divididos em 2 vídeos. Na primeira parte rola a apresentação da cidade e a visita dele num restaurante de frutos do mar. Na segunda é onde Adam visita o restaurante, o chefe mostra as misturas hiper picantes e o desafio acontece de verdade!

Será que Adam venceu este desafio? Confira abaixo!

Espero que tenham gostado!

Uma coisa dá para perceber: nossos temakis são muito mais bonitos!

Abs

Gourmet San

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *