Nobu Matsuhisa conta sua trajetória e parceria com Robert De Niro

Olá a todos!

Se tem uma coisa boa nessa “mundão” de Youtube são os vídeos da culinária japonesa. Muito além das receitas, o mais legal são os vídeos de restaurantes do Japão e os documentários.

Hoje não trouxe a vocês nenhum dos dois, rs, mas sim um curto vídeo sobre a trajetória de Nobu Matsuhisa, um dos maiores nomes da culinária japonesa do mundo! Ele bate de frente com o grande Masaharu Morimoto (Iron Chef) e possui uma cadeia de restaurantes no mundo todo.

Ele tem origem peruana e traz essa essência para sua culinária. Já tive a oportunidade de ir a um de seus restaurantes, em NY, porém para ser sincero, me senti um peixe fora d’água. Entrei e atrás de mim entrou um casal super chique, o cara com um casaco até os pés e a mulher com um casaco de pele, coisa fina! Mesmo assim dei uma olhada no cardápio, tentei tirar umas dúvidas com as hostess que fez que não me entendia e saí fora!

Bom, mas vamos falar de coisa, o chefe Nobu conta rapidamente de seu difícil começo e como foi sua parceria com a estrela hollywoodiana Robert De Niro, acompanhe:

Abraços

Gourmet San

Comentários

comments

Uma resposta para “Nobu Matsuhisa conta sua trajetória e parceria com Robert De Niro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *