Meu Sushi Delivery – 8 anos depois!

Oi pessoal, tudo bem?

Faz bastante tempo que não escrevo a vocês aqui, mas assumo que tem sido muito. difícil, sobretudo pela mudança que a internet sofreu nos últimos anos, com o crescimento de ferramentas como o Instagram. O tempo investido em escrever textos com maior profundidade e detalhes deu espaço para postagens com mais frequência e de certa maneira mais rasos. Tive de inevitavelmente mudar de foco e estratégia, mas confesso que sei que há um público cativo pela qualidade e não pela quantidade e concordo, o mundo anda a 100km/h, precisamos desacelerar as vezes.

Depois desse. prefácio a la walking-dead-back-from-the-dead, vamos a o que interessa: o Meu Sushi Delivery!

Durante todos esses anos, há alguns restaurantes que “conversam” e coincidem com o início da história do Gourmet San, e o Meu Sushi. é um deles! Lá pelos idos de 2010 conheci esse delivery e depois de 8-9 anos aqui estou novamente com eles! Quem não conhece o Meu Sushi, recomendo ver minhas reviews do passado aqui, e para quem já conhece, sabe muito bem das características únicas como consistência e qualidade nos ingredientes, assim como o produto final único, muito devido a sua atenção a detalhes e suas embalagens criadas por eles mesmos e patenteadas (nem tente copiar viu!!rsrs). Tudo isso faz com que. o Meu Sushi. tenha o preço mais elevado que seus concorrentes, mas preço e custo, vai do bolso de cada um não é mesmo?

Sem mais delongas, pelas minhas percepções, o Meu Sushi conseguiu manter o que funcionava muito bem no passado e adicionar pratos novos e manter os ingredientes ali em cima, no topo!

Abaixo vejam como são as sacolinhas! Melhor do que isso, só se viesse um recado a mão dizendo que foi feito espacialmente pra fulano ou ciclano, rs.As embalagens continuam as mesmas e não tem por que mudaar né? São únicas, personalizadas, com a cara do Meu Sushi. Além disso os sushis ficam bem armazenados, não reviram e para os pratos quentes, os mantém quentes =).

Por falar em pratos quentes, o shimeji continua sendo o melhor do mercado, isso é indiscutível, ele vem com um caldo que é digno de ser usado para lámens!
Começando os combinados, o primeiro for de salmão. Nota que dá pra perceber no sabor e textura do salmão que ele é dos mais gordos, daqueles que você põe na boca e sente derreter. Os nigiris de salmão vieram com uma pitada de yuzu (limão japonês).

Até agora, sem muitas novidades, certo? Isso muda agora, fiquei impressionado com isso. abaixo, sobretudo pelo tamanho e fartura do camarão e pela presença ilustre da cavalinha e o uni, sushis/ingredientes que você não vê em nenhum delivery por aí, muito menos fresco como veio!
Sobre o uni, vale uma nota especial, na. esmagadora maioria dos restaurantes de São Paulo, o uni é servido. no formato. de gunkan sushi, assim o uni (nem sempre firme) fica “preso” dentro da alga. Não foi o caso do sushi de uni do Meu Sushi, como a qualidade do uni era superior, fo possível montar um nigiri sushi! Seguindo nos combinados, um bem variado, com atum, ovas, uni novamente e camarões enormes novamente!
Finalizando, um trio de sobremesas: brigadeiro, mousse de maracujá e limão! E além disso, um toque de finesse: água EVIAN em garrafa de vidro, super geladinha, acompanhando 2 copos Meu Sushi também!Eae pessoal, o que acharam do Meu Sushi? Gostaram? Confesso que é o delivery de sushi tiro certo, o preço é mais elevado porém se você está disposto a ter. aquela experiência completa, sem ter um sushiman na sua casa, talvez seja a melhor pedida!

Abraços

Gourmet San

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *