Makis Place Temakeria pt 3 – a redenção!

Olá a todos!

Nesse final de semana de chuva, sem nada para almoçar, o Gourmet San resolveu ir com seu irmão, um recém entusiasta da culinária japonesa, ao Makis Place que fica na Av. Dr Vital Brasil, 1108 – lj 3 – (11) 2384-0760 – (http://www.temakeriamakisplace.com.br).

Se vocês leram as primeiras duas reviews do Makis Place aqui no Gourmet San ( review 1 / review 2), perceberam que os temakis servidos por essa temakeria são um tanto inconstantes, alguns bons e outros terríveis (geralmente os que incluíam salmão skin). Mas dessa vez o Makis Place foi só bola dentro!

Meu irmão pediu o Salmão Dice, que consiste em cubos de salmão empanados e vem acompanhado com uma folha de alface. Eu experimentei e ficou muito gostoso, o Makis place realmente tem uma força em seus empanados! Me dá água na boca só de ver essa foto abaixo!

Já para mim, eu pedi o temaki de camarão empanado! Claro que ele não é igual aos da Temakeria e Cia, mas também não é essa a intenção. O temaki abaixo é bem gostoso, os camarões vieram bem quentinhos, recém fritos, algo a se notar é que eles temperam muito bem o camarão antes de fritá-lo.

Ambos temakis saíram por volta de 14-16 reais! Foram uma boa surpresa da Makis Place para mim! Nós ainda comemos mais 2 temakis cada um, salmão simples com gergelim e salmão alho poró, já comentado na review 2 sobre o Makis Place!

Agora quero mostrar uma outra foto sobre o local! Algo muito interessante que eles instalaram, um apoio para os “molhos” e complementos: gergelim, tabasco, shoyo com wassabi, shoyo premium e shoyo light.

Bom gente, a review do Makis Place fica por aqui! Dessa vez eles não tiveram altos e baixos, apenas altos! Mas isso se tratando dos temakis pois o serviço lá ainda precisa ser mais veloz, 1 temakiman para o salão inteiro é muito pouco! Coitado!

Makis Place, diminuam os garçons e aumentem os preparadores de temaki!

Abs

Gourmet San

 

 

 

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *