Home / Bairros / Restaurante Kanji Sushi Moema – desconto em site de compra coletiva

Restaurante Kanji Sushi Moema – desconto em site de compra coletiva

Bom dia!

Hoje pela manhã recebi no meu email uma oferta de um daqueles sites de compra coletiva. Acho que valem a pena….MAS….minha primeira experiência na combinação site de compra coletiva e restaurante japonês não foi nada boa, por parte do restaurante, que fique claro!

Comprei um cupom de compra coletiva de um rodízio de sushi no Restaurante japonês Kanji, Rua Canário, 683, cheguei lá e um garçom pegou o cupom e apresentou ao gerente e tudo certo, mas aí começa a má experiência…

Logo de cara um combinado minúsculo…comemos rapidamente  junto com 1 temaki. Depois pedimos mais um combinado que demorou a chegar veio menor ainda. Ou seja comemos rapidamente também…Nota: num desses combinados vieram algumas robatas, para quem não sabe, robata são os espetinhos japoneses de frutos do mar entre outras coisas. Desculpe mas estavam muito feios, pareciam mais aqueles espetinhos de praia…

Para o terceiro prato ou combinado, resolvi facilitar, pedi uns niguiris de salmão, atum e de salmao skin. O garçon demorou pra entender o que era o skin… Resultado: vieram 4 minúsculos niguiris e ao invés de niguiri de salmao skin, veio um pedaço de salmão grelhado.

Foi uma experiência gastronômica ruim mesmo, senti que a má vontade em nos atender foi grande demais. Deu vontade de falar na saída: “se vocês acham ruim cliente que chega com cupom de desconto, não participem de promoções assim!” Mas como não gosto de dar “show” e resolvi ir embora. Pelo menos um rodízio de 52,90 saiu por 19,90…aliás…. eu fiquei imaginando as pobres pessoas que pagam 52,90 por um rodízio daqueles, ou se eu fui tratado daquela maneira pelo meu cupom. Imaginem…com 52 reais voce come no Sushi ISAO!!!!! ou come uns niguiris iguaria no Tanuki!!!

Bom é isso, se alguém teve experiência boa lá, por favor, me contem!

Abraços

Gourmet San

Caso deseje que seu restaurante também seja analisado, envie email para contato@gourmetsan.com!

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

2 comments

  1. Prezado Sr Cliente.

    Referente a nota feita neste site.

    Pedimos desculpas pelo equívoco. Mas nos servimos o rodízio em pequenas porções para evitar desperdício e para que o peixe chegue sempre fresco a mesa, mantendo assim o padrão de qualidade. Mas o rodízio é à vontade, ou seja, o Sr. poderia pedir quantas porções quisesse, ou repetisse o prato que mais gostou. Pedimos mais uma vez desculpas.
    Desde já agradecemos a sua compreensão.
    Att

    Dany Caden

    • Olá caro Dany Caden,

      O Gourmet San entende e compreende perfeitamente tudo o que você mencionou!
      Eu mesmo achei estranho o ocorrido pois o Kanji tem um nome bem conhecido no cenário de São Paulo.
      Talvez tenha tido azar de ter visitado o Kanji em um dia que não fosse dos melhores, pois já trabalhei na área gastronômica e sei que existem dias complicados, onde as coisas não funcionam como deveriam!

      Mas uma nota positiva é que o Kanji sem dúvida é um dos poucos que servem robata na cidade de São Paulo, essa parte da gastronomia oriental é muito esquecida infelizmente.

      Vou organizar meu tempo para retornar ao Kanji e inclusive tirar novas fotos de uma nova review. Como deve ter percebido o Kanji foi um dos primeiros a ser analisado e a estrutura do Gourmet San só tem evoluído desde então.

      Att,

      Gourmet San

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*