Home / Curiosidades sobre sushi / FINALMENTE: JIRO DREAMS OF SUSHI – ASSISTA AQUI! (PT-BR)

FINALMENTE: JIRO DREAMS OF SUSHI – ASSISTA AQUI! (PT-BR)

Olá a todos!

Hoje um grande post, uma grande notícia! Finalmente o filme Jiro Dreams of Sushi on line na íntegra! Um dos leitores do blog, Luiz Schmidt, do Doshi Sushi Bar (www.doshi.com.br), nos indicou este achado no Youtube! Há apenas uma cópia no Youtube de Jiro Dreams of Sushi on line, e está abaixo. É possível acionar legendas em inglês clicando “CC” na barra preta na base do vídeo. Mas também é possível colocar legendas em português! Basta clicar duas vezes no “CC” e ir em “Traduzir legendas BETA”! Clique no idioma que surgir, no meu caso um africano, assim abrirá a opção de rolamento e você desce até o idioma Português-Português.

O documentário vai além do sushi, demonstra a filosofia de trabalho e vida de Jiro. Mas é claro que as imagens e lições transmitidas sobre peixe, arroz e tudo que envolve sushi são incríveis!

=)

Abraços

Gourmet San

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

6 comments

  1. Wayne Albuquerque

    Simplesmente Perfeito, um Homem que realmente sabe o que um Sushi, sabe o espirito da Culínaria, só tenho 18 anos, + des dos meus 13 anos tenho o sonho de ser um Grande Chefe de Cozinha e como Paixão tenho a Gastronomia Japonesa, Perfeito esse Documentario.

  2. Não consigo assistir com legenda em português, pois não tem o CC.

  3. Boa tarde,

    O link está sem a opção CC, alguém sabe onde encontrar realmente um com legenda??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*