Análise de temakerias por Terra e Gourmet San

Olá a todos!

Apesar do título do post que parece um duelo, na verdade escrevo hoje para demonstrar 2 tipos diferentes de análises frente a mesma coisa, neste caso, as temakerias e temakis da cidade de São Paulo!

Vamos primeiro falar de nós, aqui de casa do blog Gourmet San! Já visitamos algumas temakerias, porém nos focamos em analisar mais diferentes temakis das mesmas temakerias para assim vocês conhecerem mais do cardápio antes de irem!

Então caso você queira dar uma olhada em todas temakerias e temakis analisados por nós do Gourmet San, clique aqui! Você encontrará reviews honestas e caprichadas! Lembrando que todas fotos são tiradas de celular, sem preparo algum, assim não criamos uma expectativa irreal sobre o que vocês podem esperar!

Recentemente o Portal Terra lançou um inforgráfico que você confere aqui! Eles abordaram um número muito maior de temakerias que nós, o que é bom para termos uma visão mais ampla do que temos disponível por aí. Porém falam basicamente de 1 ou no máximo 2 temakis de cada local, e os textos não compreendem análises e sim descrições rasas sobre os componentes de cada temaki. Me diga, no que isso ajuda você, amante do temaki? Eu te respondo, praticamente nada! Serve apenas para você saber que em tal temakeria tem este ou aquele temaki, que você descobriria lendo o cardápio.

Hoje em dia temos de dar um passo a diante, contar a qualidade com que cada insumo é preparado e servido! Contar apenas os ingredientes não adianta muita coisa. Por isso que nós e outros blogs especializados e análises honestas da gastronomia continuamos com nosso espaço!

Obrigado a vocês leitores!

Abraços

Gourmet San

Vai um temaki?

 

Comentários

comments

2 respostas para “Análise de temakerias por Terra e Gourmet San”

    1. Olá, muito obrigado! Que tipo de receitas você busca? Temos uma parte do nosso site só de receitas =) Ou você está se referindo a temakis mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *