Home / Preço / De 70 a 100 reais / Não resisti, pedi o delivery do Kai
Restaurante Kai Delivery de sushi comida japonesa

Não resisti, pedi o delivery do Kai

Apesar de eu achar que a culinária japonesa seja um desafio muito grande para o delivery, sempre tem aquele dia que você não quer sair de casa mas está com um desejo específico. Para isso temos algumas boas opções em São Paulo.

Depois de um pouco mais de 1 semana de ter visitado o restaurante Kai, não resisti e liguei para pedir um delivery, tel (11) 3645-0102. Eu sabia que a entrega seria rápida, afinal o restaurante é super próximo de casa e ainda era cedo, 18h30!

O que fique impressionado logo de cara é com o preço, bem em conta, o combinado grande saiu por uns 60 e poucos reais, o temaki uns 17 e os outros sushis não lembro!

Bom, como eu disse, veio bem rápido, vejam abaixo!

O temaki, já adianto, não foi idéia minha, afinal eu sei que pedir delivery de temaki vai totalmente oposto ao valor original do temaki, que é de comer o mais rápido possível e aproveitar a alga crocante.

Mas quem estava comigo queria matar a vontade de um temaki de atum, então pedimos.

E não é que tava uma delícia ainda? Claro que a alga chegou borrachuda, mas não tinha como né? Mesmo assim valeu a pena pois o atum estava ótimo!

O combinadão é super bem servido! Dá para 2 pessoas tranquilamente, deem uma olha

Os peixes estavam todos muitos bons, o polvo estava ok. Os sushis estavam excelentes, gostei em especial dos futomakis (esses sushis maiores na parte de baixo). O único ponto que eu alteraria era esse com a calda de maracujá por cima. Apesar de estar super suave e ter sido um dos melhores sushis de salmão com maracujá que eu já tenha provado, eu continua achando que salmão e maracujá não combinam (e olha que já comi até salmão grelhado com maracujá, pra mim não passa).

De resto, esse combinado é ótimo para uma refeição completa, o Kai acertou na mão, ótimo custo benefício!

E por final, eu pedi um repeteco dos sensacionais sushis do chefe Paulo que comi no rodízio e fiquei feliz demais de pode-los comer novamente.

Foi ótimo provar novamente os sushis de lula, das perninhas lula (guesso), do peixe branco com pasta do kombu, e do uramaki spicy. Todos muito bons.

Se eu posso passar uma dica ao Kai, é que se ao passar dos tempo, o delivery deles começar a sair mais pedidos, vale a pena investir em embalagens onde os sushis fiquem mais firmes.

Gostei e aprovei, pediria novamente! Mas não nego que pedir esse delivery só me fez ficar com vontade de ir lá pessoalmente!

abraços

Gourmet San

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*