Home / Preço / Até 30 reais / O Tempurá do CEASA!
Feira de Varejo no CEASA quarta feira, barraquinha do tempurá Hara culinária Japonesa

O Tempurá do CEASA!

Eae galera, tudo bom?

Se tem um lugar em São Paulo que os foodies (fanáticos por comida) devem visitar, esse é o CEASA, mas claro que não o atacado e sim a feirinha de varejo às 4as feiras das 14h às 22h (recomendo não chegar depois das 21h). O CEASA fica localizado perto do Parque Villa Lobos, Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina, tel: (11) 3643-3700

Nesta feirinha você encontra de tudo: pastel, caldo de cana, churrasco, sanduíches dos diferentes tipos, comida bahiana e tem também a parte japonesa, com sashimis em bandeja prontos para consumir das barraquinhas de peixe! Mas vamos nos focar hoje numa barraquinha em especial a do Hara Culinária Japonesa, que possui um restaurante na Rod Raposo Tavares km24, No 15 – Granja Viana, Cotia. A barraquinha deles na feira de varejo do Ceasa é um das mais concorridas e é normal ter uma fila considerável para pegar a ficha no caixa. Atenção, só aceitam dinheiro!

Como você pôde ver acima, nas opções da barraquinha Hara você encontra yakisoba, udon, harumaki (rolinha primavera), cozinha e o campeão de vendas, o tempurá de vegetais!  Ele é enorme, sequinho e super saboroso! Hoje ele sai por 6 reais e vale super a pena, vejam a foto abaixo:

A equipe da barraquinha Hara trabalha sem parar, então foi difícil tirar uma foto onde não tivesse alguém passando rapidamente na frente da câmera, mas vejam só abaixo, consegui capturar o momento em que os tempurás são fritos:

 

Recomendo muito que visitem esta feirinha do CEASA! Durante o inverno acontece o clássico festival da sopa de cebola!

Abraços

Gourmet San

 

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*