Home / 501 sushis que você deve comer antes de morrer / Rodrigo Hilbert ensina a fazer sushi e sashimi (Tempero de Família da GNT)
Temperos de Família GNT Rodrigo Hilbert ensina a fazer sushi e sashimi

Rodrigo Hilbert ensina a fazer sushi e sashimi (Tempero de Família da GNT)

Eae gente, tudo certo?

Se tem algo que eu gosto são programas de culinária e gastronomia! Seja do Gordon Ramsay, Jamie Oliver ou os Top Chef da vida, até os brasileiros como do Charles Troisgros sempre acrescentam. A grande maioria eu confesso, assisto pela internet, mas alguns, como os que passam na GNT sempre são gostosinhos de acompanhar, não é mesmo?

Um deles é o Tempero de Família, do marido da Fernanda Lima, o ator Rodrigo Hilbert. Aclamado pela mulherada, não é que ele até que manda bem na cozinha? Apesar de ficar claro que ele não segue muito regras básicas de receitas tradicionais e vai mais no jeito que ele gosta e sabe preparar, na maioria das vez saem alguns pratos bem apetitosos e que dão água na boca. A grande vantagem fica por conta da facilidade que ele transmite, não complicando demais e usando ingredientes fáceis para quase todo mundo.

Mas aqui no Gourmet San falamos do que mesmo? Comida japonesa! Fiquei bem surpreso quando vi que ele fez num episódio recente sushi e sashimi.

Claro que o Rodrigo comente algumas gafes, mas nada muito sério, a boa vontade compensa!

Como a Globo/G1/GNT não permitem incorporar vídeos em páginas alheias, não consigo postar ele aqui, porém segue o link: http://gnt.globo.com/receitas/Rodrigo-Hilbert-ataca-de–sushiman–e-ensina-a-fazer-sushi-e-sashimi.shtml

Espero que gostem!

Forte abraço

Gourmet San

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*