Home / Aze Sushi / Almoço Executivo do Aze Sushi
IMG_20140116_125630

Almoço Executivo do Aze Sushi

Se tem algo que rola em São Paulo são os chamados almoços executivos!

Em toda parte restaurantes, em geral os mais caros e que trabalham no sistema a la carte, fazem um cardápio especial para o horário do almoço. Isso é algo muito inteligente pois a maioria das pessoas não tem cacife para bancar almoços do nível de jantares, claro que um dia eu espero chegar lá =).

O Aze Sushi não é diferente criou um menu executivo com ótimos preços e super flexível, onde basicamente cada opção te permite selecionar mais ou menos ingredientes. O restaurante fica localizado na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 769, Itaim Bibi, tel 11 3071.2047 (www.azesushi.com.br).

Na review que fiz sobre o Tirashi do Aze Sushi, eu estava acompanhado pelo meu pai. Não foi exatamente meu pai que me fez gostar de comida japonesa, mas ele sem dúvida plantou uma semente muitos anos atrás quando eu era bem pequeno e ele ia ao Yashiro e me levava junto. Claro que eu não me lembro claramente, porém me lembro, por exemplo do balcão vermelho!

Após essa viagem ao passado, voltemos ao presente! Meu pai pediu a opção executiva de 49,90, que permita ele escolher duas entradinhas e dois pratos principais, já acompanhando gohan e missoshiru. Ele resolveu escolher tofu e sunomono de entrada e de prato principal escolheu 2 de sushi (totalizando 12 nigiris).

Confesso que eu estava muito feliz com o meu tirashi que estava por vir, mas não nego que fiquei um pouco com inveja quando chegaram os 12 nigiris dele!!

Vejam abaixo as entradinhas:

Meu pai, adorador de tofu disse que este estava bom demais! Assim como as outras 3! Confesso que eu não gosto muito de tofu, mas este não estava amarelo esbranquiçado, estava douradinho, com uma casquinha dourada!

E agora…os sushis! 12 lindos nigiris:

Bom, é claro que não tem nenhuma iguaria, mas também eu nem esperaria por isso! Mas esses sushis servidos no menu executivo estavam com uma cara ótimo, sobretudo os de peixe branco com raspas de limão e o de barriga de salmão chamuscada, que é a primeira dupla da direita ali na filinha de baixo.

Meu pai gostou muito de todos sushis e não poderia ser diferente, não é mesmo? Só fiquei curioso por esse salmão skin…geralmente não peço ele em restaurantes deste calibre, vamos ver se na próxima visita eu como!

Bom gente, em geral todas review que faço aqui são de pratos que eu como, porém neste caso me senti na obrigação de compartilhar essa opção econômico mas não de menor nível que o Azê Sushi oferece durante o almoço

Abraços

Gourmet San

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*