Home / Bairros / Restaurante Kabuki delivery!
Restaurante Kabuki delivery nigiri sushi

Restaurante Kabuki delivery!

Olá a todos,

Hoje no Gourmet San voltaremos a ficar em casa, aproveitando o friozinho e pedindo um delivery! O restaurante de vez é o Kabuki, localizado na Rua Girassol, 384 – Vila Madalena, São Paulo, telefone +55 11 3812-2921. Vou ser sincero com vocês, eu fui ao Kabuki um tempo atrás porém só consegui me organizar agora para escrever a review. 

Neste clima mais ameno é bacana ficar em casa, reunir a família ou os amigos e fazer um bom pedido de comida japonesa! O restaurante Kabuki eu já quase visitei umas 3x, pena que ainda não tive chance, curioso comer antes pelo delivery.

Não enrolarei mais vocês, vamos ao meu pedido, ele foi feito pelo DiskCook, um sistema de terceirização de pedidos deliveries. A proposta é muito bacana e já tinha pedido antes, porém desta vez a entrega de 45min prometida virou 1h15! Terrível, não tem nada pior do que ser o responsável pelo pedido do jantar e a comida não chegar, todo mundo já me olhava feio quando graças a Deus, depois de algumas ligações para o DiskCook, o pedido chegou!

Logo de cara nada para reclamar, veja que embalagem veio nosso pedido:

Caramba, impressionante, né? Achei que ao abrir teria algum vestido de mulher dentro! Hahaha…

Bom, vamos ao interior da embalagem:

Antes de ver o combinado acima com mais detalhes, não posso esquecer de mostrar a vocês o que mais eu pedi, shimeji e guiozas:

Os guiozas estavam bem gostosos e esta embalagem de isopor fez com quem chegassem ainda quentinhos. Esta forma de preparo de guiozas é ótima, não são fritos nem ao vapor, é como se fosse uma maneira intermediária, na chapa bem de leve (aliás, guioza deep fried/mergulhado no óleo é horrível.

Em seguida a porção de shimeji mais incompreensível que já comi. Apesar da idéia de servir no alumínio ser bacana, a prática saiu muito ruim. A porção de shimeji veio absolutamente minúscula e com muito caldo. Só tiro uma conclusão: quem montou este prato não tinha a mínima noção do que estava fazendo ou não ligava mesmo. Mas vale ressaltar que o sabor estava bom pelo menos (se bem que shimeji é difícil de errar).

Vamos parar de enrolar com entradinhas e partir logo pros sushis (e sashimis)!

Aquele combinado do começo veio realmente caprichado e variado!

Nigiris de salmão, atum, camarão e peixe branco no capricho. Todos sushis com um bom tamanho e muito gostosos mesmo, me surpreenderam na qualidade. Os jows de salmão igualmente bons. Vale a pena ressaltar que fazia parte do combinado s dupla de gunkan de ovas que estavam boas porém com a alga já super murcha. Isso é para aprendermos que comida japonesa não é fácil de ser servida por delivery, é um desafio mesmo.

Vale a pena citar que o Kabuki tem um macete ótimo para os nigiris ficarem no lugar. Essa bandeija de plástico embaixo possui pequeno espacinhos onde o sushis de encaixam e ficam mais acomodados, mandaram bem na idéia, me lembra como os nigiris do delivery do Hideki vieram como se tivessem saído de uma máquina de secar roupa!

Os hot rolls incrivelmente vieram super crocantes! Disso dá pra denotar que a receita do Kabuki para o hot roll e seu modo de preparo é nota 10!

O Kabuki mostrou que o sushibar é atencioso e envieram esses uramakis de salmão bem diferentes, uns com cobertura de salmão e outros coberto por ovas. Gostei muito, esses pequeno agrados fazem toda diferença!

Seguindo, o Kabui me impressionou enviando algumas fatias de sashimi de polvo! Na verdade era o que eu esperava, fiquei bem feliz! Os outros sashimi também estavam bons, não animais é óbvio, mas acho que corresponderam as expectativas.

Ahh….vocês acham que acabou né? Não…ainda não! Sempre quando peço delivery de comida japonesa faço questão de dar uma olhada em porções de uramakis (enrolados) que complementem a refeição. Geralmente eles tem um preço ok e ajudam a matar a fome do pessoal. Minha escolha foi o clássica uramaki de salmão! Vou ser sincero, foi a escolha perfeita para a ocasião vejam abaixo que bela porção!

Chegou ao fim a comilança! Vamos ao lado ruim, o pedido todo, já com a entrega, saiu por 195 reais! Sim, muito caro…=/ Mas achei que esta review valeria a pena fazer! Comeram 3 pessoas bem tudo que pedimos, ou seja, perto de 65 reais por pessoa. Se vocês tão com muita preguiça de sair acho que vale a pena pedir, caso contrário há muitas opções de comida japonesa boa pelas ruas!

Fico por aqui

Abraços

Gourmet San

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*