Home / Bairros / Kaizen Sushi, Las Vegas – Atendimento desleixado e sushi gelado num almoço mediano
Rainbow roll Kaizen Sushi, Las Vegas

Kaizen Sushi, Las Vegas – Atendimento desleixado e sushi gelado num almoço mediano

Olá a todos, tudo bom?

Esta é a última review do Gourmet San sobre sua experiência em restaurantes japoneses em Las Vegas! Já passamos sobre o pop Sushi Samba e o extraordinariamente familiar Sushi Yamaguchi. Pois bem hoje falaremos do terceiro e último restaurante, o Kaizen Sushi que fica na 4480 Paradise Rd #900  Las Vegas, NV 89109, tel (702) 641-7772 (http://www.kaizen-sushi.com/).

O Kaizen fica no mesmo tipo de local que o Sushi Yamaguchi, aqueles pequenos centros de compras e lojinhas que ocupam quarteirões inteiros e tem um monete de restaurante, porém a localização é mais próxima do centro e da famosa Strip, a rua onde acontece tudo em Las Vegas e todos os hotéis e casinos poderosos estão instalados.

Entrei e estava vazio, com apenas uma mesa ocupada no canto, Obviamente fui direto ao balcão onde estavam 2 sushimans meio que terminando os preparos para o almoço. A hostess/garçonete me serviu água mas ela parecia extremamente confusa ou com má contade pois não me deu o cardápio, eu tive de pedir, e pior tive de pedir pro sushiman que a chamou. O cardápio é absolutamente extenso e cheio de fotos, me lembrou um pouco o do Sushi Yassu Paulista da Liberdade. Depois de um bom tempo escolhendo fui pedir diretamente para o sushimen, que por sua vez chamou a garçonete, que estava ausente novamente! Bom…ela chegou, fiz os pedidos e esperei. O serviço também não foi veloz porém os enrolados e sushis que pedi não eram tão simples.

Vamos lá, o primeiro enrolado que pedi foi um “american classic”, enguia com avocado e pepino. Como sempre, desde a 1a vez que provei em NY, estava ótimo mesmo, essa combinação é boa demais. Só senti falta mesmo do molho tarê em cima, o serviço no Kaizen deixa a desejar.

Seguindo, pedi um repeteco do que eu havia comido no Sushi Yamaguchi, um enrolado que não tem no Brasil, o enrolado de softshell crab, ou conhecido aqui como siri mole. Na verdade aqui no Brasil atém tem mas não sei por qual motivo os restaurantes japoneses não o utilizam, pois é uma delícia! Diferente do Sushi Yamaguchi, vocês podem ver que este veio com a alga para dentro e também com menos variedade de recheio. O que eu gostei foi que eles serviram a parte os pedaços empanados que não couberam no uramaki! Cada enrolado é grande e se você não possui uma boa grande precisará morder. Mesmo sendo mesmo sensacional que o do Yamaguchi, estava uma delícia!

Para finalizar a sequência de enrolados pedi outro “american classic” o rainbow roll ou enrolado arco-iris. Eu esperava bem mais deste enrolado, tiveram algunas pontos que não me agradaram nem um pouco…Primeiro que os peixes estavam gelados demais pro meu gosto. Sabe quando você faz sushi em casa e sobra peixe e você consome no dia seguinte? Pois bem estava com a temperatura de que passou a noite na geladeira. E para completar ele foi banhado com um molho cítrico que estava gelado também, deixando cada pedaço de sushi muito frio e com o arroz se despedaçando. Este sushi foi uma bola fora total! Se forem aos EUA, antes de pedir o rainbow roll, apenas certifiquem-se de que ele não venha muito gelado. Eu acho que foi mais mancada do Kaizen Sushi do que da essência deste sushi mesmo.

Para finalizar, pedi duas duplas de nigiri, uma de tamago (omelete japonês) e outra de salmão. A de tamago estava ótima, apenas achei a fatia do ovo fina demais em comparação com as que comemos aqui no Brasil. Porém a cor me surpreender, um amarelo sol que poucas vezes vi. Jã a dupla de salmão veio uma decepção só, não pelo sabor mas sim pela aparência, qualquer conhecedor de comida japonesa e sushis sabe que foi retirada provavelmente um canto bem largado do peixe. E, antes que me critiquem, dizendo que essa faixas brancas são gorduras e portante era a barriga do salmão, já te digo que varia mesmo e depende do tamanho do peixe. O sabor não estava nada demais mesmo.

Como não citei nenhum preço até agora, aproveito para te vejam diretamente a conta do almoço. Para a quantidade de comida que pedi é barato, no Baasil sairia pelo menos 50% a mais. O preço dos enrolados também é muito barato em comparação com o que temos aqui.

Pois bem gente, infelizmente a minha visita ao Kaizen foi a mais decepcionante da viagem, mas vou deixar claro que foi basicamente por dois aspectos, o serviço totalmente desatento e sem preocupação com o cliente e pelo rainbow roll que foi um balde de água fria por ser um sushi gelado, com peixe gelado,  arroz desmontando etc. Então entre os 3 restaurantes que visitei em Las Vegas, este aqui fica em último na preferência e sendo como o único que eu não voltaria.

Pelo menos de experiência ficam esses sushis diferentes que não temos por aqui!

Forte abraço

Gourmet San

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*