Home / Preço / Até 30 reais / Makis Place Temakeria pt 3 – a redenção!
Makis salmão dice salmão em cubos empanado

Makis Place Temakeria pt 3 – a redenção!

Olá a todos!

Nesse final de semana de chuva, sem nada para almoçar, o Gourmet San resolveu ir com seu irmão, um recém entusiasta da culinária japonesa, ao Makis Place que fica na Av. Dr Vital Brasil, 1108 – lj 3 – (11) 2384-0760 – (http://www.temakeriamakisplace.com.br).

Se vocês leram as primeiras duas reviews do Makis Place aqui no Gourmet San ( review 1 / review 2), perceberam que os temakis servidos por essa temakeria são um tanto inconstantes, alguns bons e outros terríveis (geralmente os que incluíam salmão skin). Mas dessa vez o Makis Place foi só bola dentro!

Meu irmão pediu o Salmão Dice, que consiste em cubos de salmão empanados e vem acompanhado com uma folha de alface. Eu experimentei e ficou muito gostoso, o Makis place realmente tem uma força em seus empanados! Me dá água na boca só de ver essa foto abaixo!

Já para mim, eu pedi o temaki de camarão empanado! Claro que ele não é igual aos da Temakeria e Cia, mas também não é essa a intenção. O temaki abaixo é bem gostoso, os camarões vieram bem quentinhos, recém fritos, algo a se notar é que eles temperam muito bem o camarão antes de fritá-lo.

Ambos temakis saíram por volta de 14-16 reais! Foram uma boa surpresa da Makis Place para mim! Nós ainda comemos mais 2 temakis cada um, salmão simples com gergelim e salmão alho poró, já comentado na review 2 sobre o Makis Place!

Agora quero mostrar uma outra foto sobre o local! Algo muito interessante que eles instalaram, um apoio para os “molhos” e complementos: gergelim, tabasco, shoyo com wassabi, shoyo premium e shoyo light.

Bom gente, a review do Makis Place fica por aqui! Dessa vez eles não tiveram altos e baixos, apenas altos! Mas isso se tratando dos temakis pois o serviço lá ainda precisa ser mais veloz, 1 temakiman para o salão inteiro é muito pouco! Coitado!

Makis Place, diminuam os garçons e aumentem os preparadores de temaki!

Abs

Gourmet San

 

 

 

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*