Home / Bairros / Restaurante Matsuya Moema – rodízio custo benefício
Matsuya Sushibar restaurante japonês rodízio de sushi

Restaurante Matsuya Moema – rodízio custo benefício

Oi gente, tudo bom?

Ontem a noite fui pela 2a vez ao resturante Matsuya. Na 1a ocasião visitei o endereço do Bairro da Vila Mariana, Rua Leandro Dupre, 848, e ontem fui no de Moema, Av. dos Imarés , 457. As casas realmente seguem um padrão, é como se você tivesse ido ao mesmo local. Mas vamos falar de comida, né?

O rodízio de sushi desse restaurante japonês se encaixa naquele perfil dos que não oferecem coisas especiais, mas ao mesmo tempo não abusam do preço. Ou seja, é bom para matar aquela vontade de comida japonesa ou de ir com os amigos onde alguém ainda é iniciante na gastronomia japonesa ou não quer gastar muito, afinal não é qualquer restaurante japonês que você paga no jantar menos de 28 reais num rodízio de sushi.

O curioso é que o shimeji não faz parte do rodízio, com shimeji e mais algumas coisinhas sai uns 10 reais a mais…um tanto estranho, mas creio que isso se deve a grande procura de shimeji nos restaurantes japoneses, ouvi gente falando que comeu 3 bandejas de shimeji em 2 pessoas, que que é isso! vou abrir uma Shimejeria.

Bom, a única coisa que não gostei mesmo foi da receita de tempurá de legumes, eles não vêm todos juntos picados, eles vem um a um, até que tava bonzinho.

É preciso enfatizar um lado bem interessante do Matsuya: eles possuem um rodízio para pessoas vegetarianas!!  Você que é veggan, veja abaixo a foto de um combinado vegetariano!

Caso deseje que seu restaurante também seja analisado, envie email para contato@gourmetsan.com!

Comentários

comments

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>