Restaurante Matsuya Moema – rodízio custo benefício

Gourmet San 29 de julho de 2011 0

Oi gente, tudo bom?

Ontem a noite fui pela 2a vez ao resturante Matsuya. Na 1a ocasião visitei o endereço do Bairro da Vila Mariana, Rua Leandro Dupre, 848, e ontem fui no de Moema, Av. dos Imarés , 457. As casas realmente seguem um padrão, é como se você tivesse ido ao mesmo local. Mas vamos falar de comida, né?

O rodízio de sushi desse restaurante japonês se encaixa naquele perfil dos que não oferecem coisas especiais, mas ao mesmo tempo não abusam do preço. Ou seja, é bom para matar aquela vontade de comida japonesa ou de ir com os amigos onde alguém ainda é iniciante na gastronomia japonesa ou não quer gastar muito, afinal não é qualquer restaurante japonês que você paga no jantar menos de 28 reais num rodízio de sushi.

O curioso é que o shimeji não faz parte do rodízio, com shimeji e mais algumas coisinhas sai uns 10 reais a mais…um tanto estranho, mas creio que isso se deve a grande procura de shimeji nos restaurantes japoneses, ouvi gente falando que comeu 3 bandejas de shimeji em 2 pessoas, que que é isso! vou abrir uma Shimejeria.

Bom, a única coisa que não gostei mesmo foi da receita de tempurá de legumes, eles não vêm todos juntos picados, eles vem um a um, até que tava bonzinho.

É preciso enfatizar um lado bem interessante do Matsuya: eles possuem um rodízio para pessoas vegetarianas!!  Você que é veggan, veja abaixo a foto de um combinado vegetariano!

Caso deseje que seu restaurante também seja analisado, envie email para contato@gourmetsan.com!

Comentários

comments

Leave A Response »