Home / Preço / Até 30 reais / Makis Place – Temakeria pt 1
temaki de salmão com abacate avocado temakeria makis place butantã al. santos

Makis Place – Temakeria pt 1

Olá a todos, começa aqui a análise de temakerias que encontramos na cidade de São Paulo!

Vocês já devem ter percebido que o Gourmet San adora uma promoção de compra coletiva de sushi! Pois bem, o restaurante japonês Makis Place fez a ótima promoção de qualquer temaki de 12 reais por 3,90. O Gourmet San adquiriu 10 cupons! A loja que visito fica na Av. Dr Vital Brasil, 1108 – lj 3 – (11) 2384-0760 – (http://www.temakeriamakisplace.com.br)

Vejam abaixo os 4 primeiros sabores que foram provados:

1-) Filadélfia: salmão skin, ovas de tobikô, molho tarê, pepino e cream cheese. O Gourmet San não é a favor de cream cheese nos temakis (fica melecado demais), então pedi sem este ingrediente e sem pepino também. Pois bem, infelizmente a Makis começou com uma bela perna esquerda, o temaki estava horrível, ruim mesmo, o skin gelado ao extremo, as ovas não contribuíram em nada.

2-) Salmão Avocato: salmão com avocado. Neste caso, diferente do meu primeiro temaki, o Makis Place acertou em cheio! Provando que os americanos estão certos, salmão e abacate (avocado(to)) combinam muito bem! O temaki estava muito gostoso e o avocado realmente combinado muito bem com o peixe cru! Nota positiva para o Makis que serve o salmão em cubos, muitos mais bonito visualmente do que triturado.


3-)Wonder Skin: salmão skin empanado na hora com molho tarê. Aqui o Makis também acertou bem, a pele do salmão empanada na hora, servida quentinha com o molho tarê é uma delícia. O único ponto negativo dessa minha experiência foi que ao entregar o cupom da promoção, após comer o temaki, a atendente disse que ele não fazia parte da promoção por ser empanado. MAS em nenhum momento se especifica nada, apenas dizem: “qualquer temaki de até 12 reais”. A moça começou um mini discussão comigo e me falou que era para eu ter entregue o cupom quando eu cheguei, aí eu retruquei: ” o que acontece é que quando entreguei no começo, meu temaki veio uma porcaria (o filadélfia). Nesse momento, ela simplesmente disse tudo bem pra mim e falou que na próxima não ia permitir.

4-)Atum simples: atum sem cebolinha ou maionese;cream cheese. Um temaki dentro do esperado, nada de especial mesmo. O único ponto positivo que merce ser citado é o corte em cubos do atum também, realmente fica muito mais apresentável dessa maneira, as outras temakerias deveriam seguir o exemplo!

Por hoje é só, o Gourmet San fica por aqui, mas podem esperar, muitos outros temakis virão!

Abs e boa noite!

Gourmet San

 

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*