Home / Bairros / Restaurante Hideki – Restaurant Week São Paulo
restaurant week são paulo restaurante japonês hideki-teishoku

Restaurante Hideki – Restaurant Week São Paulo

Boa tarde gente! Preciso falar dessa minha experiencia antes que ela fique muito velha!! To falando do evento Restaurant Week São Paulo que ocorre 2x por ano em São Paulo mas também em muitas outras cidades do Brasil e do mundo.

Eu nunca tinha participado…mas dessa vez não teve escapatória…O famosissimo restaurane japonês Hideki entrou na jogada e tive de ir e logo no primeiro dia do evento! Por R$ 29,90 tive a oportunidade de comer o gigante Teishoku deles…eu fui no endereço da Bela Vista, Rua Treze da Maio, 1050. Não tem muito o que ficar descrevendo, vejam a foto abaixo e leiam a legenda gigantesca de tudo que me foi servido

Sashimis de salmao, atum, tainha, serra, 3 tekkamakis, shimeji, 3 niguiris (salmao, atum, tainha), ceviche, anchova grelhada, shari, Chá verde, missoshiro, e 2 uramakis

Mas o Hideki, do mestre Hideki Fuchikami, é muito mais do que isso, ele é um dos mais famosos restaurantes japoneses de São Paulo, seu mais famoso endereço é o da Rua dos Pinheiros, 70. Quem já foi me diz maravilhas, o que eu sei é que, a diversidade oferecida lá reflete em seu preço, ou seja, você pagará um preço justo, não recomendo para quem tem medo de variedade e prefere sempre o mesmo sashimi de salmão e temaki com maionese a noite toda.

Como ainda não fui ao Hideki, serei mais detalhista depois que ir!

Abracos!

Caso deseje que seu restaurante também seja analisado, envie email para contato@gourmetsan.com!

Comentários

comments

05 Passos para Fazer Sushi

About Gourmet San

Formou-se na Escola de Comunicações da USP mas segue carreira em uma multinacional do ramo da tecnologia. Compartilha no Gourmet San toda sua paixão pela culinária japonesa, que veio da visita de mais de 100 restaurantes diferentes, de centenas de horas de vídeos no Youtube e de muita leitura e bate papo com itamaes. Apesar de seus amigos acharem que ele só come sushi, não dispensa de forma alguma uma boa pizza ou um cheesebacon maionese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*